EXERCÍCIOS PARA CHAPAR A BARRIGA EM CASA

Você pode estar com a diário aluvião para ir malhar, porémtambém pode conseguir aquela barriguinha dos sonhos e uma excelente maneira.Para isto, basta dispensar-se um pouco a alimentação e colocar em execução os 7abdominais super fáceis que iremos mostrar para você. Com um pouco de força erepetições, é possível atingir aquela barriguinha planalto.

1) Senta e deita

Pode parecer óbvio, porém este tipo de abdominal, tão clássico, te ajudará na ótima maneira. Você pode fazê-la em sua casa ou no seu paragem no trabalho e preservar o seu abdômen trabalhando.

2) De lado

Para trabalhar os oblíquos, deite de lado, com as pernas dobradas em 90 graus e os joelhos vizinhos. Com as mãos atrás da cogote, rápido os seus ombros na direção dos seus ancas. Fique nessa opinião por 1 de acordo com e volte para a opinião principiante em 2 segundos. Repita o treino por 30 segundos e em seguida inverta o lado.

3) Chutes

Este treino trabalha os glúteos e as coxas, porém para resistir os movimentos você vai ter necessidade de de muita vigor no abdômen! Fique de pé e coloque a perna sestra para após. Chute com ela e levante até que ela fique paralela ao chão. Mantenha os ancas retos. Com a perna levantada, faça impulsos como chutes por trinta segundos, e tenha em mente de mantê-la reta. Faça com que o movimento seja irrelevante para preservar o seu controle. Repita a cirurgia com a outra perna.

4) Reverso

Pode parecer complicado, porém este treino te ajudará a trabalhar o seu abdômen inferior. Deite-se no chão com as palmas das mãos viradas para baixo. Deixe os joelhos próximos ao tórax. Levante os ancas do chão e coloque os joelhos para dentro. Direcione os dedões do pé para o telhado. Pare e volte lentamente, passo a passo, até você voltar para a opinião principiante. Use os seus músculos do abdômen para provocar e preservar a postura, para não se melindrar. Repita quantas vezes conseguir por 60 segundos.

5) Tesoura

Deite no chão e coloque as palmas das mãos viradas parabaixo, com os membro estendidos durante do seu corpo. Levante as pernas a umaaltura agasalhado. Levante uma perna sobre a outra, em maneira de Cousa,passando um pé sobre o outro. Inverta o pé que colocou no cume e repita otreino quantas vezes conseguir.

6) Ponta dos dedos

Este treino trabalha os glúteos e as coxas. Afaste as pernas na largura dos ancas e coloque os membro virados para fora. Suas mãos ficarão na zona ao longo o treino. Levante-se, se apoiando na ponta dos seus membro e volte à opinião principiante. Lembre de preservar a postura, com seus ombros e tórax para após e o abdômen flexionado. Faça este movimento por 60 segundos.

7) Chutes

Mais um treino excelente para o abdômen. Deite com as pernas retas. Os membro ficam estendidos durante do corpo com a conquista da mão para baixo. Levante uma das pernas, de maneira que ela fique a ao menos 15 centímetros de distância do chão. Mantenha o abdômen retesado e chute com a perna depressa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s